fbpx

Hospital Regional ganhará novo ambulatório

Hospital Regional ganhará novo ambulatório

Foi anunciado na manhã desta terça-feira um novo ambulatório especializado em cardiologia para o Hospital Regional. O anúncio foi feito pela secretária de saúde, Arita Bergmann, que visita Santa Maria em cumprimento da agenda do Comitê Regional da Saúde.

Segundo Arita, o ambulatório irá atender cerca de 320 pacientes por mês, a partir da segunda quinzena de agosto. Ela afirmou ainda que são 1,8 mil pacientes esperando atendimento na região, sendo 1,1 mil apenas em Santa Maria.

O ambulatório de cardiologia será o segundo a funcionar no hospital que já conta com o ambulatório em doenças crônicas, em funcionamento desde a inauguração do hospital.

A abertura do ambulatório trará benefícios e melhorias para o sistema de saúde dos santa-marienses e moradores da região. Além disso, o investimento no Hospital Regional impulsiona o crescimento e valorização do bairro. 

Se você quer garantir maior comodidade, viver perto de áreas verdes e garantir maior qualidade de vida, cadastre-se e conheça o Residencial Alberto Schons.

Informações: Diário de Santa Maria